RELÓGIO DO APOCALIPSE

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Comentários sobre as rolas encontradas mortas


Vejam os sinais

Por Atento - Lisboa

Os químicos que a aviação militar anda a despejar sobre nós para manipular o clima e tb nos liquidar e assim reduzir a população do planeta são a chave do problema. O resultado dos testes será duvidoso porque só nos deixam saber o k "eles" querem. A festa ainda vai no adro. Anda tudo cego. Mas quando começarem a abrir os olhos, com esta velocidade, já vão muito atrasados. Vejam: rastos químicos, HAARP, redução da população mundial.

Extermínio de aves

Por Grunho - Nova Olivença

Itália, Portugal e Checoslováquia têm longos currículos em extermínio de aves. Senão, como se explica que sejam os únicos países da Europa onde praticamente não existem corvos?

E DA GRIPE A

Por ZE DO TELHADO - GUIMARAES

Ninguem se refer a gripe A. . . . O que sabemos este Ano sobre "isto". . . . Primeiro foi a SIDA, agora a A, qual sera a "seguinte" ?????

QUANDO VIER O COMETA

Por Miguel - Lis, Pt

QUANDO VIER O COMETA É QUE VAI SER LINDO, NEM TEMOS TEMPO DE DIZER AI, VAI SER COMO COM OS DINOSSAUROS.

Inverno

Por K - Lx

O Inverno em Italia esta a ser anormalmente frio, tambem em outras regiões do emisferio norte este inverno esta a ser mais frio que o normal. não tera isso a ver com mais doenças e mortes nos passaros?

Let'sgowiththeflow

Por Anónimo - Porto

Eu lamento por todas estas mortes e acredito que o equilíbrio delicado de forças no nosso planeta está alterado. Não sei se por causa de venenos, testes, poluição, precessão dos equinócios, inversão dos pólos, alterações no magnetismo e na ressonãncia da terra, flares solares, buraco negro no centro da galáxia e alinhamento com o mesmo, realinhamento energético, nova idade do gelo, etc.. não sei. Seja o for, o nosso planeta está em mudança. E nós estamos a assistir e a vivê-lo.

Magnestismo?

Por Joao Paulo - Lx

E o eixo da terra? Estará normal? Não estarão aeroportos a alterar neste momento as inidicações das pistas?

O fim da malandragem

Por Orlando Serra - Trás-os-Montes

Vai começar a aumentar, este fenómeno! E vai começar a acontecer com as pessoas, que vão começar a morrer uma a uma, ás centenas e aos milhares, na rua, de repente, começando nas grandes cidades! É o fim do mundo anunciado pelas profecias Maias. Com as pessoas, vai começar a acontecer por aquelas que andam de automóvel e deixam o automóvel mal estacionado a prejudicar os outros! É o castigo! E aqueles que têm actividades políticas vão morrer com muito sofrimento, não será apenas uma morte repentina e sem dor! É assim o que está previsto! E, dentro de 2 anos, em Dezembro de 2012, só haverá 10% da actual população mundial, pois são os melhores que sobreviverão! E vão ser muito felizes estes 10%, finalmente, sem os malandros a chatear!

Ambiente!!!

Por Jac - Viseu

Tenho um amigo que é um ambientalista militante. Nada de mau virá ao mundo por isso! Mas seguia uma teoria engraçada. Dizia ele que todas as espécies têm igual direito ao seu habitat. Sendo assim, é moralmente errado destruir o habita de uma espécie em benefício de outra! Pode mesmo, em sua opinião, ser um crime ambiental! Mas ... apanhou uma valente camada de chatos! A sua convicção ficou um tanto abalada!!

...

Por Nuno - UE

Nem sei como metade dos comentadores consegue dormir de noite com tantas teorias da conspiracao na cabeca... Bem, ao menos que sejam extraterrestres. Sempre da para uns filmes porreiros se alguem sobreviver. Agora religioes e campos magneticos parece-me um bocado aborrecido.

Claro!

Por Zé Carlos - Lisboa

Claro que o fim se aproxima, e sou eu que vos digo! É deveras preocupante, gente que nunca tinha morrido antes está morrendo agora.

deve ser

Por deve ser - tavira

Mancha azul em aves? Qualquer dia chega às águias e o dragão a rir.

Alguém responde???

Por Sr.s Jornalistas, - Investiguem, sff.

Conseguirão os cientistas explicar porque andam aviões militares todos os dias a pulverizar os céus com grossos rastos brancos que formam núvens que chegam a manter-se 7 horas? É que basta apontarem binóculos para verem que são aeronaves militares. E basta verificarem as horas que os chamados "chemtrails" ficam a pairar. Na composição dessas núvens entram micropolímeros e metais pesados, p ex.. Aparecem igualmente nos pulmões de muitos autopsiados.

Eu também vi o 2012.

Por Apocalipse Now - Fim do Mundo

Eu também vi o filme 2012 e, sinceramente, estou com medo! LOL

comunicação social

Por andré - coimbra

o que se passa é que hoje todos nós temos mais acesso à informação;depois há quem se aproveite!a comunicação social insistiu muito o ano passado nos sismos que ocorreram pelo planeta,mas está provado que a actividade sísmica esteve na média dos últimos 110 anos...fenómenos como este de grupos de animais aparecerem mortos,sempre aconteceram...simplesmente os Orgãos de comunicação social têm focado este tema de forma exaustiva.para mim,isto pode ser resultado do que estamos a fazer ao planeta,em termos de poluição e de alterações climáticas.agora,para aqueles que vêm para aqui falar em Apocalipse,2012 ou pólos magnéticos,deixo um conselho:vejam menos filmes e em vez de virem para aqui dizer essas baboseiras em anónimo,façam é algo de útil por vocês lendo mais e melhor...

Mais uma teoria ridicula...

Por Alexandre Borges - VN Gaia

Há uns tempos atras vi um filme, que achei ridiculo, em as as pessoas começaram a matar-se umas ás outras. A causa ficou a dever-se a uma substancia expelida pelas arvores que depois de transportada velos ventos se foi espalhando por vastas regioes. Esta substancia inalada provocava alterações no comportamento humano que levava a que as pessoas cometessem esses crimes. Concuia-se que a "consciencia" da Natureza farta dos atropelos da humanidade no que diz respeito a ela, encontrou a solução, exterminando-a.Repito: uma história ridicula, mas tão ridicula quanto as explicações cientificas que nos andam a dar à morte destes animais. Não sei se o mundo está no fim, ou se vamos passar para outro ciclo, etc etc, mas pelo menos as pessoas deveriam começar a repensar a sua forma de interacção com o meio ambiente. Conjuguemos este fenomeno da morte dos passaros, as catastrofes naturais (que parecem cada vez mais presentes), as mudanças climatéricas, o proprio comportamento das pessoas e tudo aquilo que estamos a considerar cientificamente natural (embora raro) e não chegaremos a nunhuma conclusão? Estamos a considerar muita coisa anormal como natural, quando acordarmos, estaremos mortos.

È.

Por Anónimo - alm

The End is coming. Façam o que têm a fazer nos próximos tempos, pois o mundo como o conhecemos está prestes a acabar. Não sou nostradamus, nem tampouco descendente dos Maias, mas as evidências saltam á vista.

Não é um caso isolado

Por Demariamax - Almada, Portugal

Nas últimas semanas casos como este aumentaram em todo o mundo. Aliás, este é um caso com menos "vítimas". (...)

Anomalias

Por Johan - Suécia

A anomalia grave (tão citada aqui pelos "conspiracionistas" ) é o facto de no hemisfério norte, em certas regiões, se estar a viver o Inverno mais frio dos últimos 300 anos pelo menos. Os especialistas em teorias da conspiração que guardem as suas teorias para si próprios e deixem de influenciar pessoas sensíveis com as vossas masturbações mentais.

quem foi?

Por Anónimo - syjsj

Será o Zorro? O Fantasma? O homem Aranha? O Mandrake? O Embuçado? Um comunista? A CIA que investigue.

Lembro-me sempre...

Por Kropotkine - Anarquia

Com estas noticias de aves mortas assim, lembro-me sempre do filme "The Day After Tomorow"!!!

Pardais

Por Fernando - Porto

Quando eu era criança vivia numa quinta, e lá apareciam muitas vezes pardais mortos... sem explicação! Será que...

A verdade

Por Anónimo - Guimaraes

Tambem sou da opiniao de que algo se passa mas nao nos querem dizer a verdade, mas no fundo so estamos a receber as consequencias do que estamos a fazer á Terra, nao faltará muito para chegar a nós (humanos) as graves consequencias dos nossos actos. Poluição, buraco de ozono.....tudo que nao queremos saber, que nao queremos solucionar porque pensamos sempre que são problemas dos 'outros', acreditem que algo se passa, vamos fazer o que ainda nos é possivel fazer, vamos olhar pela Terra antes que seja mesmo tarde de mais, e para se começar a mudar tem que ser HOJE.

DEUS

Por Paulo Lage Raposo - Montemor

Quem volta as costas a Deus, Deus lhe voltará também as costas. Andam a brincar com o fogo.

As quedas

Por mochochato - Lisboa

Eu ontem caí na rua. Tinha um iman no bolso. Se calhar foi por causa do núcleo da Terra! Não sejam rídiculos. Vejam menos filmes de Hollywood e utilizem melhor os milhões de neurónios que possuem...

Provas

Por Anónimo - MUNDO

Se alguém tiver provas que as demonstre. Mais caos civilizacional do que aquele em que já vivemos não é fácil.

isto não é ficção

Por Anónimo - Coimbra

Os Governos sabem... só que não dizem, porquê? As aves são sempre os indicadores base de anomalias graves que estão a surgir já e em breve com muita intensidade. Isto meus senhores não é ficção de Las Vegas!!!!

O Sócras

Por juiz - aveiro

e o aquecimento global são os culpados

fonte: Público

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...