RELÓGIO DO APOCALIPSE

quinta-feira, 10 de março de 2011

"Estão reunidas condições para derrubar Governo"


O presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, diz que se fosse responsável pelo PSD a nível nacional já teria provocado a queda do Governo.

Segundo o governante insular, "desde o verão que estão reunidas as condições para o dever imperativo do Governo ser derrubado", sustentou. Mas para Jardim, "os partidos da situação política não têm entendido assim" e remeteu a posição para o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, admitindo que se fosse responsável pelo partido a nível nacional já teria provocado a queda do Governo do PS no verão.

Sobre a questão da

Jardim falava no aeroporto da Madeira à chegada à região depois de ter participado na cerimónia de tomada de posse de Cavaco Silva como Presidente da República e ter reunido com o Chefe de Estado.

O líder madeirense escusou-se a falar sobre os temas tratados no encontro que teve hoje com Cavaco Silva, mas reafirmou que o Presidente da República no discurso de posse "fez um diagnóstico correctíssimo, embora sem poder abarcar tudo, da vida portuguesa".

"Fez um excelente diagnóstico, apresentou algumas linhas programáticas, vamos aguardar a terapêutica", concluiu.

fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...