RELÓGIO DO APOCALIPSE

segunda-feira, 14 de março de 2011

Bank of America: Anonymous antecipa revelação de documentos


O grupo de 'hackers' Anonymous publicou na Internet documentos sobre o Bank of America, depois de meses de especulação sobre informações de que o WikiLeaks teria em mãos sobre os principais bancos ocidentais. Mas boa parte das ligações estão em branco.

Foi no Twitter que o utilizador OperationLeakS anunciou a publicação de documentos internos do Bank of America, nomeadamente sobre as operações relacionadas com empréstimos automóvel e imobiliário e respectivos seguros de crédito levadas a cabo pela Balboa Insurance, subsidiária do banco norte-americano. Um antigo empregado mostra como as principais seguradoras contratavam empresas como a Balboa para monitorizarem os créditos e alega que foram cometias fraudes.

Mas, segundo o Daily Telegraph, muita da informação publicada pelo Anonymous "aparenta ter sido removida rapidamente", pois "muitos links levam-nos para páginas em branco".

Julian Assange, fundador do WikiLeaks, afirmou no ano passado que no início deste ano iria divulgar "dezenas ou centenas de milhares de documentos" de um banco norte-americano.

fonte: DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...