RELÓGIO DO APOCALIPSE

quinta-feira, 5 de julho de 2012

JOGOS OLÍMPICOS 2012

Existem algumas "pistas" evidenciando que podem ocorrer atentados terroristas em Londres, durante os jogos Olímpicos . Um atentado terrorista semelhante ao do "World trade Center" poderia desencandear uma Novem ordem Mundial, como a Elite deseja .

O Evento dos Jogos Olímpicos está repleto de simbologia oculta, além disso as cartas do Jogo Illuminati de Steve Jackson também mostram o Big Ben destruído por uma catástrofe.

E , recentemente, o website da fundação Rockefeller, traça um "provável" cenário catastrófico, em que morrem 13.000 pessoas num atentado bombista durante os jogos Olímpicos. Será uma simples suposição, ou eles sabem de algo?

Veja no site oficial : AQUI.


E pesquise por : Hack Attack .

Video relacionado :



Eles certamente prevêem um atentado ( ou planeiam algum), repare nesta notícia :

Ministério da Defesa britânico planeia colocar instalações de mísseis anti-aéreos nos edifícios da capital durante os Olímpicos deste Verão .

Os habitantes de vários bairros residenciais da capital britânica estão a receber panfletos militares nas suas caixas de correio, que indicam que um "Sistema de Mísseis de Alta Velocidade" pode vir a ser instalado em breve em edifícios locais, noticia a BBC.



Simbologia:

Veja os projectores de Luz do Estádio, e repare na forma piramidal, semelhante à pirâmide illuminati :


A Mascote dos Jogos Olímpicos tem um só olho, é ciclope :


O Logotipo "2012" também lembra a palavra "ZION" ( Sião )



E também se parece com a silhueta de duas pessoas copulando :


Carta do Jogo «Illuminati New World Order » mostrando o Big Ben sendo destruído. Atentado em Londres?


Uma série televisiva "Spooks code 9 " difundida pela BBC desde 2008 , ambientada para a época de 2012, num dos episódios mostra Londres sendo atacada por uma explosão Nuclear durante os Jogos Olímpicos.. Esta série ainda passa na tv e vai na 9ª Temporada . .




ATENTADO TERRORISTA :
Parece que vai haver algo.
Os serviços secretos dizem que extremistas da Al-Qaeda estão a preparar um atentado, com recurso a cianeto :
jogos olimpicos Londres atentado

Qual é o significado da Chama olímpica ?

A tocha olímpica é inspirada em Prometheus, que na mitologia grega era o titã que roubou o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade, tornando os seres humanos habilitados a coisas divinas, podendo aspirar a deuses. Em algumas sociedades secretas Prometeus é venerado e é comparado a Lúcifer. O «Portador da Luz» .



Ovnis ?

Um ex-funcionário do Ministério da Defesa do Reino Unido (MOD) e pesquisador de casos ufológicos, Nick Pope, disse que nos Jogos Olímpicos de Londres há uma grande possibilidade de surgirem ovnis para um contacto. Seria um encontro real, ou seria um false-flag ? (falsa bandeira, encenação, hoax ).

O Certo é que em 1984 nos jogos Olímpicos de Los Angeles foi feita uma encenação em que um Ovni ( suspenso por cabos de aço por um helicóptero Bell 214 ), aterrava no estádio, enquanto se ouvia a música do filme «encontros imediatos de 3º grau ». Simbolismo ?

fonte: Realidade Oculta

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...