RELÓGIO DO APOCALIPSE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Fique de olho nos céus para ver discos voadores durante os Jogos Olímpicos, adverte o ex-ministro especialista em OVNIs

Hopefully we may never have to report on anything like this... A UFO takes on Los Angeles in this mock-up

Um dos maiores especialistas em OVNIs do Reino Unido deu suas opiniões sobre a probabilidade de aliens aparecerem de repente em nossos céus - e como a comunidade internacional responderia.

Nick Pope, que tem mais de duas décadas no Ministério da Defesa, disse que eventos de massa neste verão - como os Jogos Olímpicos de Londres - seria um horário nobre para que naves de outros mundos se apresentassem para a humanidade.

Ele advertiu: "Com os eventos de massa, estamos todos em estado de alerta para o terrorismo, mas também deveríamos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável.''

Os deveres de Pope no Ministério de Defesa incluía relatórios de investigação de OVNIs, entre 1991 e 1994, e diz que ele começou sua pesquisa como céptico, antes de se tornar convencido de que os avistamentos levantaram uma defesa importante para a segurança nacional e as questões de segurança aérea.

Ele estava particularmente interessado nos casos em que as testemunhas eram pilotos, ou onde os OVNIs foram rastreados no radar, e disse que havia outros crentes entre os seus antigos colegas.

Ele disse: "Foi uma crença amplamente difundida nos círculos do Ministério da Defesa que os aliens têm sido capazes de nos detectar durante décadas através de transmissões de TV e rádio."

"O que antes parecia coisa de ficção científica está constantemente sendo realizado pelos órgãos centrais como distintamente real.

"Se os aliens têm estudado a nossa psicologia, eles podem optar por aparecer em nossos céus numa data significativa - a cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos é uma data que está sendo amplamente divulgada por grupos de conspiração."

"As bombas atómicas detonadas na década de 1940 e a tecnologia de foguetes desenvolvida desde então poderiam, sem dúvida, ter alertado civilizações alienígenas próximas à nossa existência.

"Sobre sua chegada, é difícil dizer o que fariam: explorar, ajudar ou destruir. Nossos recursos fazem de nós uma ameaça especial."

Esperemos que, se os aliens vierem e se apresentarem a nós, eles que venham num espírito de amizade, carinho e aprendizagem partilhada - mas Pope disse que o governo também foi preparado para os piores cenários.

Ele disse: 'O governo deve - e tem planeado - o pior cenário: ataque alienígena e invasão alienígena.

Naves espaciais, armas lasers de energia dirigida estão todas assegurados através do Plano de Invasão Alien para a defesa contra quaisquer naves alienígenas em órbita.

"Se os UFOs entrarem em nossa atmosfera, os jatos da RAF, como os tufões Eurofighter, e mísseis, como os Rapiers guardando os Jogos Olímpicos seriam bem equipados para entrar na luta."

"E se os alienígenas desembarcarem, num movimento sem precedentes, estou em dúvida de que todo o Exército iria se juntar à luta."

"O Exército Britânico e as Reservas seriam chamados e um recrutamento potencialmente introduzido."

Falando sobre o impacto cultural de aliens desde os primeiros casos amplamente relatados na década de 1940, ele disse: "É interessante notar que todos nós estamos de certa forma equipados para lidar com invasão alienígena - jogos como Resistance: Burning Skies na PlayStation ajudam as pessoas a se aclimatar à realidade da vida extraterrestre - e em especial que pode ser hostil.

"É uma crença amplamente difundida de que informações confidenciais sobre armas e táticas úteis no combate à ocupação alienígena são incorporadas em tal jogo.

"A falha principal é nossa falta de conhecimento - estamos limitados na medida do que sabemos sobre as espécies exóticas."

Pope acrescentou: "Os aliens podem possuir armas ou tecnologia avançada que não tenho nenhuma ideia. Os aliens podem ter invisibilidade, um raio da morte, teletransporte, campos de força e outras coisas que não podemos sequer adivinhar.

"Além disso, a unidade é fundamental, mas como a história dita, isso não é tão fácil."

"O curso é lógico para unir o mundo contra a ameaça alienígena, combinando nossa força militar luta no âmbito das Nações Unidas. Mas alguns países não podem lutar.

"Nós vimos esse tipo de traição e covardia na Segunda Guerra Mundial. Embora algumas pessoas corajosas juntaram-se à Resistência, grande parte da França aceitou a ocupação nazi.

"A falha final e talvez maior é a preparação. Com os eventos de massa, todos estão  em estado de alerta para o terrorismo. Mas também devemos lançar nossos olhos mais longe e estar preparado para até mesmo o aparentemente mais insondável. "

fonte: Mail Online

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...