Qual o poder do povo sobre o governo? Quem são os donos de Portugal? Deveria ser o povo...
Em Portugal o sistema de eleições por lista fechada obriga a que os eleitores escolham um partido, posteriormente o partido escolhe o seu representante para governar. Compreende-se que o eleitor vota num "partido" e não numa pessoa, que pode por este partido ser substituída quando o partido assim o entender...
Ora tal já se sucedeu -por exemplo quando o Dr. Pedro Santana Lopes sucedeu ao Dr. Durão Barroso.
Este sistema governamental, na Europa, só existe em Portugal e na Ucrânia.
O Povo não tem voz activa uma vez constituído governo. Note-se que os "partidos" servem interesses óbvios de grupos económicos, note-se também o controlo da Maçonaria sobre estes mesmos partidos -Ver referências sobre Isaltino Morais, Paulo Portas, Mário Soares, Etc, na maçonaria-, poderíamos nomear diversos políticos cujos interesses em defender o povo vão em mão contrária à sua participação nas sociedades secretas e ligações a grupos privados.
O GOVERNO DEVIA TER MEDO DO POVO E NÃO O POVO MEDO DO GOVERNO.
Nós não temos movimentos, não temos partido, somos uma IDEIA e o nosso objectivo nesta operação é devolver o PODER ao POVO e acabar com a actual corrupção partidária que impede o POVO de ser soberano e verdadeiramente livre de escolher o seu destino.
Unidos por um, divididos por zero,
nós somos anonymous,
nós somos legião,
nós não perdoamos,
nós não esquecemos,
ESPEREM-NOS!!!!
fonte: Youtube
Sem comentários:
Enviar um comentário