RELÓGIO DO APOCALIPSE

terça-feira, 7 de maio de 2013

George W.Bush praticamente admitiu que o 11/09 foi planeado


W. Bush sugeriu que o atentado em Boston pode ter sido uma conspiração amplamente organizada. A sugestão foi feita durante uma entrevista à ABC News.

Perguntado por Dianne Sawyer, repórter da ABC, se o atentado em Boston lembrou o 11/9, Bush respondeu: "No começo eu estava profundamente preocupado que poderia ter havido uma conspiração organizada", antes de acrescentar que ele pensou que o ataque pode ter sido "uma outra consp..." (Bush parecia estar dizendo a palavra "conspiração" antes de parar e depois prosseguir com: "altamente organizado ataque contra o país!")

Enquanto Bush quase descreveu os ataques como uma conspiração, sua esposa olhou estranhamente para ele.

Bush tem feito inúmeras declarações no passado, que levantaram as sobrancelhas daqueles que são cépticos em relação à narrativa oficial por trás dos ataques terroristas, incluindo um discurso perante à ONU logo após 11/9, durante o qual ele comentou: "Nunca toleraremos teorias conspiratórias ultrajantes sobre os ataques de 11 de setembro ".

A comunidade YouTube respondeu a declaração de Bush, observando como sua esposa Laura reagiu.

"Olhe para os olhos de Laura no exato momento em que ele pronuncia "outra consp...". Ela fica extremamente com os olhos arregalados para um menor momento. Muito revelador. ", escreveu um usuário.

fonte: Le Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...