RELÓGIO DO APOCALIPSE

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Encontrada parte de avião do 11 de Setembro


Local onde terão sido encontrada uma peça de um avião que embateu no World Trade Center a 11 de Setembro de 2001Fotografia © REUTERS/Lucas Jackson

A polícia de Nova Iorque anunciou na sexta-feira ter encontrado perto do local dos atentados do 11 de Setembro uma peça de um dos aviões que se precipitou contra as torres gémeas do World Trade Center.

Uma parte de um trem de aterragem, que parece pertencer a um dos aviões de passageiros destruídos no 11 de Setembro, foi descoberta entalada nas traseiras" de dois edifícios de Manhattan, afirmou o porta-voz da polícia Paul Browne.

Os dois edifícios, o número 50 de Park Place e o número 50 da rua Murray estão localizados a dois quarteirões do World Trade Center.

Paul Browne acrescentou que a parte do avião possuía "um número de identificação Boeing claramente visível".

As autoridades não precisaram o tamanho, mas a cadeia de televisão local NBC refere uma peça de cerca de um metro e meio.


O espaço entre os dois imóveis é extremamente estreito, o que pode explicar como esta peça do avião escapou a todas as buscas durante perto de 12 anos.

A polícia "estabeleceu um perímetro de segurança em redor da área, como faz habitualmente para a cena de um crime, tirando fotografias e limitando o acesso", precisou Paul Browne num comunicado.

É possível que venha a ser tomada a decisão de inspecionar o solo em busca de possíveis restos humanos, acrescentou.

A peça do avião foi descoberta acidentalmente após uma inspeção na parte traseira do edifício de Park Place, a pedido do seu proprietário. Os inspetores chamaram a polícia depois de descobrirem o que pensaram ser uma máquina danificada.

Ao todo, 2.753 pessoas morreram nos atentados de 11 de Setembro em Nova Iorque, quando dois aviões de passageiros tomados por terroristas da Al-Qaida chocaram com as duas torres do World Trade Center.

Segundo os médicos legislas, não foi encontrado nenhum rasto de 1.122 pessoas desaparecidas num dilúvio de aço e fogo assim que as torres desabaram.

Ao todo foram encontrados 21.817 restos humanos, mas só 59% puderam ser identificados.


1 comentário:


  1. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angellafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...