RELÓGIO DO APOCALIPSE

domingo, 15 de janeiro de 2012

Símbolos maçónicos comprados com dinheiro público





























Quando estava no Governo, José Magalhães adquiriu para o seu gabinete, no Ministério da Justiça, colunas de estuque imitando um templo maçónico que custaram 7500 euros ao Estado

O "Correio da Manhã" escreve que o anterior secretário de Estado da justiça, José Magalhães, pagou com dinheiros públicos a compra de símbolos da maçonaria para decorar o seu gabinete no Ministério. O gabinete de José Magalhães, que integrou os dois governos de José Sócrates, estava decorado com duas colunas de estuque imitando as colunas de um tempo maçónico, fotografias de símbolos alusivos a esta obediência secreta e espelhos.

As colunas custaram ao Ministério da Justiça 7500 euros e as facturas foram emitidas sobre um conjunto de obras de remodelação feitas no gabinete de José Magalhães.

fonte: DN

4 comentários:

  1. maçonico eh td coisa do diabo. pq se nao fosse nao iria ser tao oculto.

    ResponderEliminar
  2. olha so seu babaca vc fala isso mas vc nao sabe nei onde esta sua bunda pra falr ... nao e oculta e discreta e SIM tem vaaarias reunioes abertas entao PEESQUIISA antes d sai falando merdas q vc nao sabe...

    ResponderEliminar
  3. Antes de julgar temos que conhecer, é claro que cada um têm seu ponto de vista, porém, esses pontos de vistas são dados como ignorância. Só pra deixar esclarecido pra entrar pra maçonaria vc têm que ser convidado, que no seu caso não aconteceria, e outra você têm que acreditar num Poder Maior (O meu é DEUS) então fica a dica Procure saber Antes de Julgar por que a maçonaria é uma Doutrina Filosófica e não uma Seita Satânica !

    ResponderEliminar
  4. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também estava duvidaram, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreeeman@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido descobriu que estávamos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de essa coisa no nosso corpo é somente quando nós tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu dentro de algumas semanas, fomos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com Deus te abençoe. . Fale agora odincurahiv@outlook.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...