RELÓGIO DO APOCALIPSE

terça-feira, 16 de junho de 2015

Quatro maneiras que a elite do mundo tem para comprar a imortalidade


Vários cientistas sugerem que nos próximos 15 ou 20 anos, a tecnologia médica será capaz de "parar o relógio biológico". No entanto, devido aos custos da tecnologia, somente a elite multimilionária do mundo poderá pagar.

Nós apresentamos quatro caminhos para a imortalidade a ser desenvolvida graças ao investimento da oligarquia moderna, que anseia prolongar a sua vida de riqueza e poder, de acordo com o site de notícias AlterNet


1. Avatares e cérebros artificiais

O cientista russo Dmitri Itskov recebe doações de ricos, que promete resolver o problema da morte dentro de 30 anos de aplicação da personalidade de um indivíduo num robô ou outro avatar.

O investigador procura perceber 'como descarregar' a mente de uma pessoa num "chip" e, em seguida, incluí-la num cérebro artificial. 


2. O fim do cancro e doenças

Em 10 anos aparecerão as empresas de biotecnologia para curar o cancro e todas as doenças virais. Além disso, no mesmo período de tempo, a humanidade terá uma compreensão mais clara do que é o envelhecimento, e qual a causa e como começar a detê-lo, destaca o artigo.


3. Engenharia Genética

Modificações genéticas podem ajudar a manter a vida eterna. Um exemplo ilustrativo deste facto é a de que através da implantação de um gene em 2001 (conhecido como "SIR2 ') numa lombriga, cientistas conseguiram aumentar a sua vida numa semana (um terço de toda a sua vida). De acordo com o artigo, "isso é apenas o começo", porque, como alguns cientistas dizem que em breve será possível "geneticamente erradicar o processo de envelhecimento." 


4. Criogenia

Este método envolve o congelamento do corpo, esperar até que a ciência descobra uma cura para a doença do paciente e, em seguida, novamente descongela-las para a curar.

Alcor uma empresa de criogenia diz no seu website: "Nós acreditamos que a tecnologia médica vai avançar ainda mais nas próximas décadas do que nos séculos passados, permitindo tratar os danos aos níveis celulares e moleculares e restaurar a saúde física e mental".

fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...