O Clube Bilderberg implantou um sistema de interferência de alta tecnologia, a fim de cortar as comunicações e evitar a cobertura da mídia sobre a reunião dos membros do grupo secreto realizada quinta-feira num hotel de luxo na Áustria.
Depois de visitar um lugar próximo ao hotel Interalpen que permanece acessível à equipe Infowars conseguiu captar um caminhão propriedade do Ministério Federal de Comunicações dos Transportes e Tecnologia austríaco. Também pode ser visto no topo do hotel várias antenas de grandes dimensões, e um mastro gigante recentemente construído complexo próximo da floresta. O Infowars disse a cobertura móvel local, na área ao redor do hotel desapareceu assim como a torre que foi erguida.
Infowars considera que todos estes dispositivos estão a ser utilizados como bloqueadores que impedem o telemóvel receber sinais de estações de base. Ressalta-se que este tipo de tecnologia é tecnicamente ilegal nos países da UE .Somente a presença de bloqueadores explica a razão "repórteres do Infowars Rob Orvalho e Josh Owens não têm sido capazes de transmitir ao vivo via Skype a partir de qualquer área que circunda o hotel Interalpen".
"Aparentemente, Bilderberg tem tanto medo da cobertura dos meios de comunicação que até mesmo a polícia tem checkpoints localizados a vários quilómetros de distância são suficientes, e agora têm recorrido à instalação de dispositivos de comunicação caros que bloqueiam, provavelmente às custas do contribuinte ", diz o artigo.
Os bloqueadores poderiam ser usados "para restringir as comunicações entre manifestantes contra os Bilderbergers, e dificultar as transmissões ao vivo que os membros do [o Clube] Bilderberg que chegam e partem [do Hotel] ", acrescenta.
A polícia informou que qualquer pessoa surpreendida dentro do perímetro de segurança ao redor do hotel Interalpen enfrenta uma multa de 500 euros e duas semanas preso.
Sem comentários:
Enviar um comentário