RELÓGIO DO APOCALIPSE

domingo, 11 de setembro de 2011

NY em alerta sobre ameaça terrorista em 11/09























A polícia de Nova York aumentou a segurança para o seu nível máximo, realizando inspeções de veículos, depois que as autoridades receberam informações que terroristas estão tramando um ataque à cidade, informou o website da NHK.

A tensão é crescente na cidade, próximo ao 10 º aniversário em memória à vítimas dos ataques terroristas de 11setembro, no domingo.

Na sexta-feira, a polícia montou postos de controle na Times Square e perto do local do World Trade Center, que entrou em colapso após os ataques de 2001.

Carros de patrulha e policiais foram mobilizados nas ruas, parando todos os veículos. Os motoristas tinham de mostrar as suas licenças e abrir os espaços de armazenamento de grandes caminhões de entrega.

Um motorista disse que nunca tinha visto antes engarrafamento até este ponto, mas que ele tem de entender com a espera por uma questão de segurança.

Um executivo japonês disse que se sente assustado com a segurança reforçada, acrescentando que ele vai tentar evitar sair no domingo.

O Presidente dos EUA, Barack Obama e o ex-presidente George W. Bush, estão programando participar do aniversário no domingo em Nova York.


Sites com informações sobre o 11 de Setembro:

Realidade Oculta / WTC



911 Experts speak out



Lista Youtube com videos «Reapen 911»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...