RELÓGIO DO APOCALIPSE

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nibiru a 17 de Agosto?


Em vários videos youtube e em alguns blogs na internet, circula uma notícia sobre a aparição de Nibiru nos céus, a 17 de Agosto já «será visível» no céu.

Ao que parece a informação foi divulgada por um insider , John Moore.

Na minha opinião isso é mais uma mega-Campanha de desinformação, tal como foi o cometa Elenin.

A CIA e o FBI, os illuminatis, a Elite, esses senhores do poder, são cada vez mais espertos, uma das tácticas antigas é espalhar enormes quantidades de informação na internet (diga-se DESINFORMAÇÃO) para nos manterem ocupados a pesquisar e a escrever sobre assuntos errados, para nos distrairem.

Eu acredito que NIBIRU (também conhecido como Hercólubus e planeta x) existe, há evidências astronómicas sobre esse astro, porém ainda se encontra para além de Plutão, tem desestabilizado a órbita de plutão, mas ainda não está perto de nós ao ponto de ser visível nos céus a 17 de Agosto, além disso nem poderá ser visível a olho nú, porque trata-se de uma anã-castanha, não reflecte praticamente luz solar.

Só poderia ser visto com telescópios de infra-vermelhos, como o WISE.

Além do mais, se Nibiru estivesse pertinho da Terra, já estaríamos neste momento com uma inversão dos pólos, mega-terramotos, erupções vulcânicas e enormes terramotos.

Segundo consta, NIBIRU seria entre 3 a 6 vezes maior que Júpiter, com um campo magnético muito forte.

Se estivesse perto de nós, já teríamos visto os efeitos.

As fotos que existem na internet, de um "segundo sol", são apenas reflexos nas lentes das câmeras fotográficas.

1 comentário:

  1. VCE DIZ NO TEXTO ACIMA: "Além do mais, se Nibiru estivesse pertinho da Terra, já estaríamos neste momento com uma inversão dos pólos, mega-terramotos, erupções vulcânicas e enormes terramotos".FILHO, EM QUE PLANETA TU VIVE? ESQUECEU OS MEGA TSUNAMIS, TERREMOTOS, FURACÕES, VULCÕES E CLIMA LOUCO QUE TEM PERTURBADO O PLANETA COM FREQUÊNCIA ABSURDA NESSES 10 ANOS?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...